terça-feira, 25 de outubro de 2011

CORINTHIANS FARÁ NOVA PROPOSTA AO CITY

São Paulo, SP, 25 (AFI) – As presenças de Adriano Imperador, Liédson, Emerson, Willian e Jorge Henrique no elenco parecem não ser suficientes. Embora tenha um ataque de peso, o Timão quer aumentar ainda mais a concorrência no setor ofensivo. Tanto que já prepara uma nova proposta para tirar o atacante Carlitos Tevez do Manchester City-ING.

O fato curioso é que a oferta alvinegra não chega nem à metade das últimas propostas recusadas pelo City recentemente. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, confirmou que pretende oferecer 18 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O problema é que no final da janela de transferências, o clube inglês chegou a recusar ofertas de 40 milhões de euros.
 
O mandatário do clube do Parque São Jorge se apoio no fato de Tevez estar queimado com o técnico dos “Citizens”, Roberto Mancini. Afastado do elenco por indisciplina, o argentino, acredita Andrés, acabou se desvalorizando no mercado europeu.

A briga entre Tevez e Mancini chegou ao ápice, após o jogador se recusar a entrar em campo numa partida válida pela Liga dos Campeões. A atitude em protesto pela reserva levou o hermano a receber uma multa milionária e a ser afastado do elenco.

Atualmente com 27 anos, Tévez foi um dos principais destaques do City na temporada passada. Com a camisa dos Citizens, desde que chegou em 2009, ele disputou 81 partidas e anotou 52 gols. Em dez anos de carreira, o argentino revelado pelo Boca Juniors pode defender seu sexto clube. Além do Boca, ele já atuou por Corinthians, West Ham, Manchester United e Manchester City.
FONTE: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário