domingo, 2 de outubro de 2011

CAICÓ ESTÁ A UM PASSO DA DIVISÃO PRINCIPAL EM 2012


A raposa do seridó segue seu caminho rumo a primeira divisão do futebol do RN. Na tarde deste domingo (02) dentro do estádio Frasqueirão o Caicó não tomou conhecimento do mais querido da capital e atropelou o ABC vencendo pelo placar de 3 a 0.

Os gols do jogo foram assinalados por Danilo Lopes aos 29 e Lee aos 38 do primeiro tempo, fechando o placar Geovanni aos 43 da segunda etapa.

O Caicó atuou com: Cimar; Everton, Rogério, Gilson e Geovanni; Joassis, Danilo Lopes, Jozicley e Paulinho Belém(Indio); Fredson e Lee(Zé Maria).
Técnico: Sidcley Souza.

Com a vitória a raposa do seridó chega aos 9 pontos ganhos e faltando apenas dois jogos se firma de vez na liderança da segunda divisão, deixando o acesso a elite do nosso futebol bem próxima.

Na próxima rodada o rubro-negro caicoense viaja até Currais Novos para enfrentar o Potyguar local. O jogo acontece no estádio Coronel José Bezerra às 17 horas

Potyguar de Currais Novos empata com Centenário e está eliminado da segunda divisão
Em Parelhas um jogo de 6 gols decretou a eliminação do Potyguar Curraisnovense, até então favorito ao título da segunda divisão do estadual do RN.

Como o jogo começou depois da partida do Caicó, os times já sabiam que a raposa ia vencendo fácil o ABC, resultado que obrigava ambos buscarem a vitória. Principalmente o Potyguar que com um simples empate já estaria eliminado. E foi exatamente o que aconteceu, o jogo acabou Centenário 3X3 Potyguar.

O empate eliminou o Potyguar e deixou o Centenário na obrigação de vencer seus dois confrontos, contra o ABC e Caicó respectivamente.

Fonte: Niltinho Ferreira
CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

EQUIPES
PTS
V
E
D
GM
GS
SG
09
3
0
2
08
02
06
ABC
06
2
0
2
04
05
-01
CENTENÁRIOPlantel Centenário de Parelhas  Calendário  Centenário de Parelhas  Gráfico da Evolução  Centenário de Parelhas  Informação da equipe Centenário de Parelhas  Informação do Clube Centenário de Parelhas
05
1
2
1
05
08
-03
POTYGUAR-CNPlantel A. C. D. Potyguar Seridoense  Calendário  A. C. D. Potyguar Seridoense  Gráfico da Evolução  A. C. D. Potyguar Seridoense  Informação da equipe A. C. D. Potyguar Seridoense  Informação do Clube A. C. D. Potyguar Seridoense
02
0
2
2
05
07
-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br