sábado, 8 de outubro de 2011

ABC VENCE NOS DESCONTOS E RESPIRA NA SÉRIE "B"

Por Nildo Ângelo
O Abc entrou em campo hoje a tarde no Frasqueirão ocupando a 16ª colocação da série "B", situação que obrigaria o alvinegro potiguar a vencer o Guarani de Campinas-SP, o jogo foi muito difícil e a vitória veio na última bola do jogo, a bola da vez foi o Atacante Geílson que entrou aos 46 minutos do 2º tempo e precisou de dois minutos e apenas um toque na bola para vencer o goleiro bugrino e comemorar com os companheiros e a torcida do mais querido a tão importante vitória, antes do gol que deu três pontos preciosos ao Abc, o atacante Lins havia marcado aos 7 minutos e o Guarani empatado com João Paulo aos 33 minutos também do 1º tempo.
Com a vitória o Abc soma 39 pontos e ocupa a 12ª posição faltando nove jogos para o término da competição, o próximo jogo do Abc será fora de casa contra o já rebaixado Duque de Caxias.

EQUIPES
ABC: Camilo, Pio (Nêgo), Rômulo, Leonardo, Renatinho Potiguar; Bileu, Ricardo Oliveira, Jerson (Geílson) e Cascata (Edérson); Leandrão e Lins. Técnico - (Leandro Campos).

Guarani – SP: Emerson, Ari, Ailson, Aislan, João Paulo; Leandro Carvalho, Dada, Mika e Felipe; Denílson e Marcelo Macedo. Técnico - (Giba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br