sábado, 22 de outubro de 2011

ABC É GOLEADO E SE APROXIMA DA ZONA DA DEGOLA

Júlio Rocha, do DIARIODENATAL.COM.BR

Em confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, o ABC foi goleado pelo São Caetano-SP por 4 a 0 no estádio Anacleto Campanela pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols da vitória do Azulão foram marcados por Antônio Flávio aos 28 do primeiro tempo, Souza também aos 36 da primeira etapa, Arthur aos 12 e Geovane aos 34 do segundo tempo. Com a derrota, o ABC foi ultrapassado pelo São Caetano e caiu para o 13º lugar com 42 pontos, ficando a três pontos do Z-4.

Na próxima rodada, o ABC terá outro confronto direto para não entrar na zona de rebaixamento. No sábado, o alvinegro vai receber o ASA-AL às 15h20 no Frasqueirão.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o ABC partiu para o ataque nos primeiros minutos. Aos 6 minutos, Marcus Vinicius arriscou de fora da área e exigiu bela defesa do goleiro Luís. Aos 12 minutos, novamente com Leandrão cobrou falta e Luís espalmou para escanteio.

O jogo seguiu equilibrado e na primeira boa chance do Azulão aos 28 minutos, Antônio Flávio arriscou de fora da área e fez um golaço. O gol impulsionou o São Caetano que seguiu pressionando e após boa tabela aos 36 minutos, Souza chutou livre de marcação ampliando o placar.

Na volta do intervalo, o ABC novamente começou melhor aos 11 minutos Lins quase aproveitou rebote do goleiro Luís. Mas aos 12, o São Caetano aproveitou saída errada de Bileu e o lateral Arthur dominou e chutou colocado fazendo o terceiro para o time paulista.

O alvinegro mais uma vez sentiu o gol e ficou perdido. Só chegou ao ataque novamente aos 22 minutos com chute de Nêgo na rede pelo lado de fora. Aos 34, o ABC foi mais uma vez castigado em rápido contra-ataque de Geovane ex-América que invadiu a área e soltou a bomba sem chance para o goleiro Camilo. Após o quarto gol, o Azulão manteve a tranqüilidade e segurou o resultado.

Ficha Técnica
São Caetano: Luiz, Arthur, Eli Sábia, Preto e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Nunes.
 
ABC: Camilo, Pio, Leonardo, Tiago e Renatinho (Nego); Bileu, Marcus Vinícius, Jerson (Makelelê) e Cascata; Leandrão (Geilson) e Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br