terça-feira, 25 de outubro de 2011

1ª Copa São Pedro de Futebol Sub-13



Por Nildo Ângelo
 Professor Rubinho com o grande atleta do RN Souza.
O ex-atleta profissional Rubens Valério Alves (Rubinho) coordenador de um importante projeto de base que já revelou atletas para o futebol profissional: Erivelton e João Pedro (Abc), Davison Rafael (América) e Wellison Capeu (Vitória-BA) e o mais novo talento da cidade atende pelo nome de Ronald Rinck que brevemente despontará na categoria profissional. O projeto abrange a região do potengi e tem sede fixada na cidade de São Pedro.
Visando descobrir futuros craques na região, o coordenador Rubinho estará realizando a partir do dia 12 de novembro a 1ª Copa São Pedro de Futebol sub-13 que se estenderá até a véspera do Natal no dia 24 de dezembro. A Copa Mirim receberá o nome de Rivaldo Lopes, homenagem póstuma a um grande desportista da cidade de São Pedro.
Apenas oito equipes disputarão a competição e a Sociedade Esportiva Independente de Tangará projeto social e voluntário que conta com a participação de duzentas crianças e adolescentes se fará presente na competição, atendendo ao convite do amigo Rubinho.
As vagas são limitadas em um total máximo de 08 equipes e os interessados em participar da competição deverá entrar em contato com a organização do evento nos telefones indicados abaixo.
Detalhes da competição
Quantidade de Equipes
08 (vagas Limitadas)
Local dos Jogos
São Pedro do Potengi
Período da Competição
12 de novembro a 24 de dezembro
Congresso Técnico
05 de novembro na câmara municipal de São Pedro às 10:00 horas
Contatos
(84) 8876-1709          (84) 9924-1743
Data de Nascimento dos Atletas
1998, 1999 e 2000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br