sábado, 3 de setembro de 2011

Tite: _ "O Corinthians devia ajudar a pagar a arbitragem"


Tite apresentou uma sugestão polêmica para evitar que o Corinthians seja prejudicado pelos árbitros do Campeonato Brasileiro. Favorável aos assistentes que ficam posicionados nas linhas de fundo do campo de futebol (iniciativa testada no último Campeonato Paulista), o técnico gostaria que o seu clube financiasse a inclusão desses profissionais na competição nacional e ainda ajudasse a custear os encargos de arbitragem.
"Quanto mais igualdade dentro da competição, melhor. Aliás, estou sugerindo para a direção que o Corinthians ajude no pagamento da arbitragem, do quarto árbitro e dos equipamentos de comunicação", contou Tite, incomodado com as jogadas duvidosas nas últimas partidas de seu time.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Tite ressalvou que não quer nenhuma ajuda
"Tenho visto um monte de lances difíceis. Por isso, devemos buscar uma solução. Vamos colocar os árbitros na linha de fundo. Isso já deu certo. Devemos elogiar e repetir. Afinal, o único cara que não vence nada em um jogo é o árbitro. Ele precisa de recursos", discursou o treinador.
Sempre que fala sobre arbitragem, contudo, Tite gosta de enfatizar que não reivindica nenhuma ajuda. Na sexta-feira, para demonstrar senso de justiça, o técnico chegou até a condenar os seusjogadores por falta de fair play diante do Grêmio. "Não sou afeito à malandragem, a levar vantagem em tudo", garantiu.
Fonte Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br