quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TANGARÁ DA GENTE, EM FASE DE CONCLUSÃO.

Estou preparando nas minhas poucas horas vagas, uma homenagem a nossa cidade e aos amigos que nela residem ou fizeram passagem tendo de ausentar-se por circustâncias diversas que não os impedem de buscarem  informações da Tangará tão hospitaleira, através dos meios de comunicação disponíveis.

Cada vez que faço algo referente ao nosso município aprendo um pouco mais e espero não está exagerado quanto afirmo que uma vez em Tangará, Tangará sempre no coração.

Estou selecionando as fotos em pastas para que o acesso aos links específicos seja facilitado. Tenho a  autorização para utilizar as fotos da maioria dos amigos que detém os direitos das fotos, mas em alguns casos não estou conseguindo o contato, portanto alguém que se sentir prejudicado por favor entre em contato que colocarei os créditos das imagens correspondentes ou retirarei a postagem sem problemas.

Agradecimentos aos colaboradores que me autorizaram a postar as fotos: Fernando Ferrão, Cidoka Fernandes, Orkut Tangará, Orkut Ginásio Rui, Blog do Severino Bezerra, Expedito Espínola, George, Chagas gerônimo, Hadayltton Freire, Jorge de Alba, Érika Vasconys, Blog Daltron Emerenciano, Minha cidade Tangará e aos demais amigos parceiros do blog Sei Tangará.

CONFIRA OS TÓPICOS CRIADOS QUE AQUI SÃO REPRESENTADOS POR APENAS UMA FOTO, MAS CADA PASTA CONTARÁ COM UMA QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE IMAGENS. Espero que curtam a idéia e aguardem que estou na seleção de imagens, mas muito breve será colocado em prática abraços a todos.
DESFILE 7 DE SETEMBRO
ANTES
 ATUAL

AÇUDE TRAIRI

ESCOLAS


PRÉDIOS NOVOS

PRÉDIOS ANTIGOS
CLUBE MUNICIPAL
 EQUIPES DE FUTEBOL
ATÉ A DÉCADA DE 90

ATUAL


AMIGOS DA CIDADE
BANDA DE MÚSICA UIRAPURU

PERSONALIDADES
MÃE PRETA (DONA ALBA)
RELIGIOSIDADE
IGREJA MATRIZ
IGREJA SANTA LUZIA( UIRAPURU)
 PRAÇAS ANTIGAS
PRAÇAS ATUAIS

CONHECENDO A CIDADE

ENCONTRO DOS AMIGOS

SOCIAL

VAQUEJADA





5 comentários:

  1. gostaria de saber qual é a data do novo encontro dos amigos no açude trairi? e saber que é o responsavel pela orginação, agradeço a todos.
    aguardo pelo orkut zilton lins

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilton, o III encontro será realizado no dia 13 de novembro e como das vezes anteriores será novamente no açude Trairi. A idealização e organização da brilhante idéia de reunir anualmente amigos tangaraenses são dos amigos: Fernando Ferrão, George Fabrício, Expedito Espínola, Jorge de Alba e demais amigos.

    ResponderExcluir
  3. vaneide lins caldas, caicó24 de setembro de 2011 às 21:45

    linda postagem e parabens

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br