domingo, 11 de setembro de 2011

Santa Cruz/RN vence e fica a um empate da classificação na Série D


O Santa Cruz do Rio Grande do Norte, comandado pelo técnico Paulo Moroni, está a um empate de uma das vagas do Grupo 3 para a segunda fase da Série D. Neste domingo, jogando fora de casa, o time potiguar bateu o Porto de Pernambuco por 2 a 1. 

os gols da vitória do tricolor do Trairí foram marcados por Didi potiguar, sendo o da vitória aos 48 minutos da etapa final. O tento dos donos da casa foi anotado por Emanuel. 

Com este placar, os potiguares chegaram aos 13 pontos e lideram o grupo. Na próxima rodada, o time precisa apenas de um empate diante do Guarani-CE, que hoje bateu o Santa Cruz/PE por 2 a 1 -, no Iberezão para ficar com um das vagas. 

Os cearenses estão na terceira colocação com 11 pontos e os pernambucanos do Santa Cruz vêm na vice-liderança com 12. Os resultados de hoje ficou ruim para o Alecrim, que precisa vencer bem o Santa Cruz/PE na última rodada e torcer por um tropeço do Guarani diante do Santa Cruz/RN. O Alecrim tem nove pontos.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...