Reunião no ABC não agradou a ninguém


Na tarde desta quarta-feira (21) uma reunião fechada entre Flávio Anselmo, Rubens Guilherme e o técnico Leandro Campos foi marcante no ABC. Após horas de conversas ninguém parece ter saído com uma cara muito simpática. O treinador, durante as entrevistas, não chegou a reclamar diretamente do clube, mas disse enfaticamente que o Alvinegro está “no limite”, ou seja, precisa de reforços urgentes.
Outro mal estar criado em Ponta Negra diz respeito ao atacante Leandrão. Na saída de campo, do jogo contra o Vila Nova, o jogador disse que “ninguém deve jogar no ABC só com o nome. Tem que mudar a postura”. A quem o atleta se referia? As apostas giravam em torno de Cascata, que não foi bem no jogo e que estaria cansado por ter participado de todas as partidas do time.
Além disso, o árbitro da partida escreveu textualmente que uma bomba explodiu no estádio Frasqueirão. Ou seja, o departamento jurídico do ABC terá que trabalhar dobrado para defender o clube de outras punições e, por não ser a primeira vez, podem ser severas.
Ah, e para não esquecer, Rômulo deve estar indo embora do clube nesta quinta-feira (22). O jogador, que não aceitou ser reserva de Marcos Vinícius, teve problemas com o treinador e não quer mais ficar no clube.
No entanto, o dia não foi só de notícias ruins. Preocupados, os dirigentes parecem que resolveram se mobilizar e tentam a contratação do meia Xuxa, do Mirassol.
Fonte/ItamarCiríaco

Comentários