segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preocupação extra para o Flamengo: Luís Fabiano deve estrear domingo pelo São Paulo

RIO - A defesa do Flamengo, muito contestada durante a sequência de dez jogos sem vitória no Brasileiro, deverá ter um desafio extra no jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Seis meses e meio após sua contratação, o atacante Luís Fabiano se prepara para fazer sua estreia. O jogador já está recuperado das duas cirurgias no joelho direito feitas desde a sua chegada ao tricolor paulista, e nesta segunda-feira fez um teste definitivo que o liberou para finalmente entrar em campo. 

Antes de enfrentar o Flamengo, no entanto, o atacante disputará um amistoso esta semana, contra um adversário a ser definido, para ganhar ritmo de jogo. Semana passada, Luís Fabiano se destacou com dois gols num coletivo contra os juvenis do São Paulo. 

Domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá de volta o zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão na vitória do Flamengo sobre o América-MG. David Braz, que voltou à equipe no jogo de sábado, não sabe se continuará no time titular mas fez um alerta: mesmo sem ritmo, Luís Fabiano dará trabalho à defesa rubro-negra: 

- É um jogador que tem história. Espero que possamos neutralizar. Vai ser difícil para ele, porque está voltando de lesão. Mas, temos de ficar atentos, mesmo sem ritmo. Não só com Luis Fabiano, mas com toda equipe do São Paulo - disse David Braz durante sua participação no programa 'Arena Sportv'. 
O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br