quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mulheres acompanhadas podem não pagar ingressos nos jogos do Corintians


Na Foto Chargue com torcedora do Corintians querendo ir para o estádio com o marido

O Novo Presidente do Atletico Clube Corintians, Raimundo Inácio Filho (Lobão), e sua diretoria devem apresentar uma grande novidade para os jogos do Corintinas de Caicó que serão realizados no estádio Marizão durante Campeonato Estadual de Profissionais em 2012. O Presidente Lobão está desenvolvendo um projeto que tem como principal meta fazer com que as mulheres que forem ao estádio acompahadas de seus maridos ou namorados não paguem ingressos.

Lobão Filho disse que a novidade deverá ser impantada em fase experimental nos três primeiros jogos da equipe Caicoense no certame estadual e que se a participação feminina for boa nos jogos da equipe essa promoção poderá ser mantida durante toda a competição.

"Estamos querendo fazer com que as familias interias voltem a frequentar o estádio Marizão e com isso possamos ter jogos com grande publico e que os torcedores possam comemorar juntos com suas mulheres as vitorias do Corintians de Caicó em 2012". Declarou Raimundo Inácio, Lobão.

Lobão disse ainda "As vezes o torcedor quer levar sua mulher para o estádio mais não tem como pagar dois ingressos todo jogo, por isso que estamos com essa novidade para que a familia corintiana vá ao estadio".

Fonte/EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br