quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"LIDERANÇA" PRESENTE NO JOGO MIL DE CENI.

Feriado de comemoração da Independência do Brasil, a quarta-feira, 7 de setembro, estará na memória de Rogério Ceni pela marca histórica de mil jogos pelo São Paulo e todo o carinho recebido dos fãs. E a festa no Morumbi foi completa para mais de 63 mil espectadores, já que o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 1 e alcançou, mesmo de forma provisória, a liderança do Campeonato Brasileiro.


O São Paulo chega a 41 pontos na classificação e ultrapassa o Corinthians, que tem 40 e irá entrar em campo somente nesta quinta-feira contra o Flamengo. Já o Atlético-MG sofre a 13ª derrota e continua na zona de rebaixamento do torneio nacional, com 21 pontos.Na festa de Ceni, a equipe do técnico Adilson Batista deu a impressão de que poderia massacrar o Galo ao abrir o placar com 25 segundos de jogo, através de Lucas. Mas o Atlético-MG assustou ao empatar pouco depois com Réver, de cabeça. Na etapa final, Dagoberto definiu o êxito dos donos da casa, que acabaram com uma sequência de três tropeços no Morumbi.


No Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar no domingo, às 18h, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG, por sua vez, enfrenta o Bahia, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br