quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hulk diz acreditar que baixa da seleção abriu espaço para sua volta ao grupo


Hulk autografa camisa de torcedor brasileiro na porta de hotel em Londres


Hulk autografa camisa de torcedor brasileiro na porta de hotel em Londres

Bruno Freitas
Em Londres (Inglaterra)Primeiro jogador a se apresentar à comissão técnica em Londres, o atacante Hulk afirmou acreditar que a má fase da seleção na temporada 2011 abriu espaço para o seu retorno ao grupo comandado por Mano Menezes. O jogador do Porto não era relacionado desde o amistoso contra a França, em fevereiro deste ano.

PROCURA POR INGRESSOS

  • Bruno Freitas/UOLIngressos nobres para amistoso que marca volta de Ronaldinho à Europa estão praticamente esgotados
"Se tivesse dado mais certo (Copa América e amistosos), estariam os mesmos jogadores aqui. Mas seleção é isso. O Mano está dando oportunidade a novos jogadores, para procurar o espaço. É isso que vou fazer", afirmou o jogador do Porto.
Hulk entrou em campo como substituto na derrota por 1 a 0 para os franceses no início do ano em Paris. Desde então, sem o atacante do Porto, a equipe nacional se saiu mal na disputa da Copa América, com a eliminação nas quartas de final, e foi batida pela Alemanha no último amistoso, em agosto.

Contra Gana, Hulk terá concorrência pesada para poder mostrar serviço em campo, pois outros quatro jogadores de frente foram convocados: Neymar, Robinho, Leandro Damião e Alexandre Pato.

"Jogador fica sempre na expectativa de jogar. A concorrência é sempre grande. Vou dar o máximo no treinamento", afirmou Hulk.
"A repercussão em Portugal é muito grande. Eles ficam cobrando minha presença na seleção, mas eu procuro me concentrar no trabalho, sendo chamado ou não. É no clube que tenho contrato. Quero fazer meu trabalho lá para ser chamado", acrescentou.

Derrotada pela Alemanha no último amistoso realizado, a seleção de Mano entra em campo contra Gana em Londres na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília). A partida acontece no Craven Cottage, estádio do modesto Fulham FC.

UOL Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br