terça-feira, 27 de setembro de 2011

FNF recebe confirmação de 2ª vaga da “copinha”

A secretaria da Federação Norte-rio-grandense de Futebol recebeu na última sexta feira, 23, documento oficial da Federação Paulista de Futebol, confirmando as duas vagas do Rio Grande do Norte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior que será realizada em janeiro de 2012.
No documento, a congênere paulista esclarece que poderão participar atletas nascidos nos anos de 1993 a 1996, que devem ser previamente registrados e terem seus nomes no BID da CBF.
Uma vaga será definida esta semana, quando ABC e América fazem a segunda partida da final do Estadual da categoria. No primeiro jogo as duas agremiações empataram por 2 a 2.
Para a definição da segunda vaga oferecida pelos promotores da “copinha”, o presidente FNF, José Vanildo da Silva, baixou edital convocando os seguintes clubes para uma reunião nesta terça-feira, 27, às 8 horas: ASSU, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Visão Celeste e o vice-campeão do estadual, ABC ou América. O prazo para confirmação das equipes representantes do RN é até o dia 30 deste mês.
Fonte: FNF, com adaptação de Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br