sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FELIPÃO E LUXA NA MIRA DO ANZHI


Lateral não pensa em ficar na função de técnico-jogador por muito tempo, mas dá pitacos em futuras contratações. Gerrard e Lampard estão na pauta

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Apesar de estar apenas interinamente no comando do Anzhi, o pentacampeão Roberto Carlos já planeja dar seus pitacos em futuras contratações da equipe. Em entrevista à Rádio Marca, da Espanha, o veterano brasileiro afirmou que vai ter uma reunião ainda nesta quinta-feira com o dono do clube russo, o bilionário russo Suleiman Kerimov, sobre o assunto.
E, na pauta, está também a escolha do futuro técnico da equipe. Com direito a nomes como os de Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Felipão, do Palmeiras.
- Vamos falar sobre contratações para a próxima temporada e de nomes como Gerrard, Lampard ou Pires (veterano francês ex-Arsenal e atualmente no Aston Villa). Para treinador, temos os nomes de (Fabio) Capello (comandante da Inglaterra), Guus Hiddink (técnico da seleção russa, Luxemburgo e Scolari – disse Roberto Carlos.
roberto carlos ao lado do auxiliar Gordeyev anzhi treino (Foto: Divulgação Site Oficial do Anzhi)Roberto Carlos ao lado de Gordeyev durante treino do Anzhi (Foto: Divulgação Site Oficial do Anzhi)










O lateral voltou a enfatizar que ainda não pensa seguir a carreira de técnico.

- É uma situação provisória, porque quero continuar jogando futebol. Além disso, a vida de treinador é muito complicada. No futuro, vejo a minha vida passar por Madri, São Paulo e Moscou, mas num papel de dirigente – salientou RC, que debuta na nova função no próximo domingo, diante do Lokomotiv, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Russo.
Mais sobre o Anzhi
O Anzhi, que fica na região do Daguestão, foi comprado no início do ano pelo bilionário russo Suleyman Kerimov. Além de Roberto Carlos, o empresário investiu alto também para tirar Samuel Eto'o do Inter de Milão e Zhirkov do Chelsea.
Nos últimos meses, a imprensa europeia especulou os nomes de vários treinadores como alvos do Anzhi. Entre eles, José Mourinho, do Real Madrid, Guus Hiddink, da seleção turca, e Avram Grant, ex-Chelsea e West Ham.
Equipe do Anzhi, com Roberto Carlos (Foto: Divulgação)Roberto Carlos com os companheiros do Anzhi: lateral agora será técnico também (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br