quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dizem que é Xuxa !!!!

Blog do Chico Inacio
     
      Nome ganha força no ABC.
   
Diferente do que disse o treinador Leandro Campos em entrevista coletiva na zona mista do frasqueirão após jogo diante do Vila, o ABC acena com mais uma contratação, além do atacante Eliandro, o time alvinegro deverá apresentar a qualquer momento um meia, esse com qualidade para dá mais agilidade no setor de meio de campo.
        Segundo Leandro Campos ontem, esse jogador está negociando e encaixa perfeitamente no que o time precisa, vez que não se tem no elenco um substituto a altura para o meia Cascata que inclusive está fora do próximo jogo.
        Por ser um jogador que vem da série B e ainda não fez no 6º jogo pelo time atual, as especulações sobre nomes são frequentes e  o nome do meia Xuxa que está no Vitória/BA e realmente ainda não teve 6 participações na competição ganhou forma.
       Informações de que  contato do superitendente de futebol do ABC Ricardo Morais com a direção do clube baiano durante a presença deles no frasqueirão abriu o caminho para as negociações. O treinador foi comunicado do contato ainda no vestiário do frasqueirão por Ricardo de Morais e pelo presidente do clube Rubens Guilherme Dantas e concordou com o nome do jogador.
       Xuxa jogou o primeiro semestre pelo Mirassol/SP, já jogou ainda em outros clubes paulista, Juventude/RS,  no Ceará/CE e no América/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br