segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Definidos os jogos semifinais sub 18


Após a última rodada de classificação ocorrida no sábado, 3, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol conheceu as quatro equipes semifinalistas do Etadual 2011, categoria sub 18 e, consequentemente, já definiu os confrontos que indicarão os dois finalistas da competição.
Vencedor do grupo A, com 18 pontos ganhos, o ABC vai até a cidade de Currais Novos, neste sábado, 10, onde enfrenta o Potyguar, que foi o segundo colocdo do grupo B, com 17 pontos. Na outra semifinal, o América de Natal, segundo do grupo A, com 16 pontos, recebe a vista do Assu, que conseguiu a primeira posição do grupo B, de forma invicta, com 20 pontos.
No dia 17, os mandos de campos se invertem, isto é, o ABC confronta com o Potyguar de Currais Novos, em Natal, enquanto o América se desloca à cidade de Assu, onde enfrenta o representante daquele município. Deve-se ressaltar que, por ter contabilizado o maior de número de pontos no certame, a equipe do Vale faz seus jogos precisando apenas de dois empates para ir à final.
Com relação à arbitragem, é pssível que até esta quinta-feira, 8, a federação, através da CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol -, faça o sorteio dos árbitros e assistentes que trabalharão nos dois jogos do sábado.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br