domingo, 4 de setembro de 2011

“Danadinho” continua com suas danações


O ex-atacante do ABC de Natal, Joãozinho “Danadinho” (na foto com o filho) continua fazendo suas danações nos campo de futebol. Jogando na manhã deste domingo, 4, pela equipe master do São Cristóvão, que disputa o campeonato do Centro Desportivo do Bairro de Dix-sept Rosado, em Natal, o mipibuense foi autor de dois dos quatro gols que deram a vitória – 4 a 1 – sobre o Pitombeira.
O primeiro gol marcado na partida pelo Danadinho foi na cobrança de pênalti. O segundo, que deu cifras definitivas ao placar, chamou a atenção de todos que compareceram no estádio Osman Camilo, pela sua feitura. Ao receber a bola na entrada da grande área, Joãozinho se viu marcado por três adversários. Mesmo assim, conseguiu se livrar deles e alçar a bola por cima do goleiro, a qual parou mansamente no fundo da rede.
Ao lado do Danadinho atuam vários jogadores que fizeram hostória no futebol potiguar. Entre eles está o meia Baíca, que conquistou vários estaduais defendeu os três principais clubes de Natal: ABC, América e Alecrim.
Fonte: Mipibu Esporte, com redação de Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...