quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cruzeiro empata na estréia da Liga Nordeste 2011


O Cruzeiro estreou com empate
Cruzeiro(Assu-RN) e Quixeramobim (CE) empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (31/8), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB), em partida válida pelo grupo B da Liga Nordeste de Futsal. A partida marcou a estreia dos dois times, que somaram os primeiros pontos na competição. Nesta quinta-feira (1/9), os dois times voltam à quadra para a segunda rodada da Liga Nordeste. Às 18h30, o Cruzeiro duela contra o Brejo da Cruz (PB), e, às 15h30, o Quixeramobim enfrenta o Riograndense/Cristino Castro (PI).  


Os dois times começaram a partida cautelosos e arriscavam pouco. Com o passar do tempo, ambos tentaram se soltar mais na partida, mas encontraram dificuldades para criar boas chances por causa da forte marcação dos dois lados. Assim, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, o equilíbrio continuou, mas as equipes voltaram mais agressivas. 


O jogo melhorou, e as chances começaram a aparecer para os dois lados. Porém, a má pontaria dos ataques impediu a abertura do placar. No fim, quando o empate parecia inevitável, os dois times conseguiram marcar. Aos 35min49, Son chutou forte e colocou o Quixeramobim em vantagem. Atrás no placar, o Cruzeiro aumentou a pressão, e, aos 37min28, Darlysson igualou o marcador, decretando o resultado final.
Fonte: CBFS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário