quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começa amanhã a decisão estadual sub 18

O primeiro confronto da decisão do Estadual sub 18 entre América e ABC começa nesta sexta-feira, 23. A definição é do departamento técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que marcou o jogo para as 15h, no estádio Juvenal Lamartine.
Pelo lado do América, até ontem o treinador Severo Júnior ainda tinha dúvida sobre qual o time que vai colocar em campo. Isso porque o lateral Bruno e os atacantes Evaniel e George se encontravam entregue ao departamento médico do clube. Dessa forma, só momento antes da partida é que ele saberá se vai ou não contar com os três atletas. Em virtude da importância do compromisso, a garotada alvirrubra guarda regime de concentração desde as 20h de hoje, no Centro de Treinamento do clube.
Com relação ao ABC, o treinador Gilmar Oliveira está tranqüilo a respeito do time que colocará em campo. Como os meninos alvinegros fizeram melhor campanha na fase classificatória, iniciam a decisão precisando de dois empates para levantar o caneco. Apesar da vantagem, em Ponta Negra a turma só pensa na vitória.
Para dirigir este clássico, a federação indicou Leandro Saraiva Dantas, assistido por Ubiratan Bruno e Flávio Barroca. Só para lembrar, o vencedor do campeonato já terá vaga assegurada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2012.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br