quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRASIL X ARGENTINA SEM ENCANTO


Quando comecei a assistir futebol um BRASIL X ARGENTINA independente de qualquer situação era final de "Copa do Mundo" sem exageros era um campeonato a parte, manchetes em todos os noticiários esportivos dos dois paises e até mundial, tinha um amigo que gostava de dizer que perder para a Argentina _ Nem em jogo de castanha. Hoje "vasculhei" os blogs e os principais sites esportivos e o máximo que achei foi nota de rodapé sobre o maior clássico das Américas, e na minha opinião o futebol do planeta perde muito com a indiferença encontrada hoje em um dos encontros mais famosos que já existiu no futebol.

A seleção brasileira em um todo está deixando de ser paixão nacional, lembro que nos amistosos do BRASIL independente da época do ano, os alunos eram liberados da escola e a família, os amigos... os vizinhos reuniam-se para fazer o "bolão" e torcer para a canarinha.

Confesso que tenho saudades da "agitação" nos jogos da seleção, hoje em conversa com os amigos  acreditem, não foi a maioria, foram todos que afirmaram que preferiam a rodada do brasileirão a assistir um jogo da seleção... A copa está próxima mas a afinidade dos torcedores brasileiros com a seleção está muito longe da ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br