segunda-feira, 5 de setembro de 2011

América/RN x Fortaleza/CE. Jogo dos irmãos.

BLOG Chico Inacio
         O jogo deste sábado que será o último do América/RN nesta fase do brasileiro tem um fato interessante. Será o encontro dos dois irmãos treinadores. De um lado vai está o Flávio Araujo que é lider da competição a frente do América/RN. Do outro vai está Julio Araujo, irmão de Flávio e que fará sua estreia no Fortaleza/CE que está lutando para não ser rebaixado para a série D na próxima temporada
           Diria que não será um fato inédito pois eles já se enfrentaram no futebol cearense, mas que é um fato bastante curioso, isso sim.
           Fato semelhante já aconteceu no futebol carioca onde Oswaldo Oliveira treinando o Fluminense já enfrentou seu irmão Waldemar Lemos que estava a frente do Flamengo.
           Os dois treinadores ainda não comentaram a situação.
          Para o jogo do encontro de irmãos, a diretoria rubra já trabalha com uma carga de ingressos que possibilite as duas torcidas uma boa acomodação no estádio Nazarenão em Goianinha/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...