quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro de 2011

O desfile da Independência em nosso município foi um dos melhores dos últimos anos no tocante a organização, apesar de sido registrado um menor número de alunos participantes em comparação a desfiles em anos anteriores, mas no aspecto de público a presença foi satisfatória pois contou com um grande público prestigiando o evento cívico.

E a escolinha de futebol "SEI" disponibilizou 20% dos alunos matriculados no projeto, o que representa 40 alunos/atletas que participaram do desfile, demonstrando o prestígio e o compromisso da diretoria da Sociedade Esportiva Independente para com os eventos culturais em nosso município. Inclusive parabenizamos publicamente aos pais e alunos que muito bem representaram a "SEI" em mais um dia de comemoração a independência do nosso país.

A nossa cidade recebeu neste feriado a presença de ilustres tangaraenses que hoje residem em outros municípios, mas quando possível não desperdiçam a oportunidade de comparecerem a "terrinha". Não tive o prazer de está com os conterrâneos: Ferrão, Zé Maria, Jorge de Alba, Dr. Andryelton Fernandes, filho de Cidoka que vieram prestigiar e reviver as comemorações do 7 de setembro na nossa terra, soube através de Severino que os mesmos estiveram presentes, elogiaram o desfile e o trabalho social que é realizado pela Sociedade Esportiva Independente. Em nome do projeto social, agradeço a todos e espero que na próxima oportunidade possamos nos conhecer pessoalmente.
ALGUMAS IMAGENS DO DESFILE
Abertura da escola Severino bezerra
Banda Marcial Severino Bezerra
Severino e o Dr. Andryelton Fernandes filho de Cidoka. FOTO CEDIDA POR SEVERINO
Tangaraenses revivendo o dia da independência: Zé Maria, babau, Ferrão, Joãozinho e Jorge de Dona Alba. FOTO SEVERINO
Merecidas homenagens a Luiza Fernandes, Dona Luizinha.
 ALGUMAS DAS FOTOS DA SOCIEDADE ESPORTIVA INDEPENDENTE NO DESFILE
Paulo Vitor com o standart da associação
O Goleiro Luan como pelotão do sub-10
Categoria sub-12
Na principal avenida da cidade (João Ataide de Melo)
Gustavo Alves, a frente do pelotão do sub-12

2 comentários:

  1. elton ferreira, s.cruz8 de setembro de 2011 às 22:28

    quero parabenizar, este dia com a homangem a minha ex professora luizinha fernandes, como tambem teve presente varias ex alunos, que vi, eli, jorge de alba, fernando, babal, ricardo e josé de luciano, onde todos foram bem observados pelos os amigos que
    tiveram presentes pessoas, foi muita honra em ver todos bem concetrado em tudo, meus parabens a todos e seja bem vindo o proximo ano.. se deus quizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desfile da 7 de setembro disfilei pelo proerd

      Excluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br