quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ROBINHO É CORTADO POR CONTUSÃO



FÁBIO DE MELLO CASTANHO
Direto de Londres terra esportes
O atacante Robinho sentiu uma lesão no púbis e foi cortado da Seleção Brasileira para o amistoso contra Gana, segunda-feira, em Londres. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que não convocará substituto.
Segunda nota oficial divulgada no site da entidade, o atacante do Milan teve um edema ósseo no púbis. O clube enviou ao departamento médico da Seleção os exames que comprovaram a lesão e tiraram Robinho do amistoso.
Como a greve no futebol italiano suspendeu a rodada inaugural do campeonato local, Robinho ainda não estreou pelo Milan na temporada. O jogador ganhou férias prolongadas por conta da disputa da Copa América e ainda disputou o amistoso contra a Alemanha neste período.
Robinho era esperado na concentração brasileira em Londres, no Hotel Syon Park, na tarde desta quarta-feira, junto aos grupo que atua na Itália. Porém, Lúcio e Júlio César, da Inter, e Thiago Silva e Alexandre Pato, chegaram sem a companhia do atacante. Nenhum dos jogadores concedeu entrevista.
Sem Robinho, a tendência é que Mano Menezes escale Ronaldinho ao lado de Paulo Henrique Ganso no meio-campo da Seleção. Damião, Pato e Hulk devem brigar por um lugar ao lado de Neymar. O jogo marcaria a 100ª convocação de Robinho na Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL COMEÇA DIA 04 DE NOVEMBRO

A Copa Serra Caiada de Futebol será disputada por 21 equipes de 10 cidades das regiões (Trairi, Potengi e Agreste). Os jogos serão real...