terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presidente do Porto não trocaria Hulk por Cristiano Ronaldo

Os 54 gols marcados por Cristiano Ronaldo na última temporada não impressionaram o presidente do Porto, Pinto da Costa. O mandatário do clube português afirmou que não aceitaria o atacante do Real Madrid em uma troca pelo brasileiro Hulk, um dos destaques do time na campanha vencedora da Liga Europa, Campeonato Português e Taça de Portugal, em 2010/11.

AFPHulk está valorizado após ser artilheiro do Campeonato Português com 23 gols em 26 jogosHulk está valorizado após ser artilheiro do Campeonato Português com 23 gols em 26 jogos
A cláusula rescisória do jogador está avaliada em 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 223 milhões, e Pinto da Costa se recusa a vendê-lo por menos.

"Pode soar como uma heresia, mas eu não trocaria Hulk por Cristiano Ronaldo. É minha opinião, talvez o treinador (Domingos Paciência) pense diferente. Se considerarmos o preço de Ronaldo (Madrid pagou 94 milhões de euros), podemos considerar que é possível alguém pagar 100 milhões de euros por Hulk", ponderou ao Porto Canal.

Não é só em relação ao brasileiro que Pinto da Costa é irredutível. Outros jogadores como Álvaro Pereira, João Moutinho, Rolando e o colombiano Radamel Falcão, artilheiro da Liga Europa, também não serão liberados com facilidade. O dirigente literalmente riu do interesse do clube espanhol Atlético de Madrid, que busca um substituto para Sergio Aguero, vendido ao Manchester City.

"Se algum clube fosse pagar por ele, já o teria feito, mas não há muitos que podem gastar tanto dinheiro em um jogador. Há o Real Madrid, quando quer, o Barcelona, após discutir muito, Chelsea e agora Paris Saint Germain e Manchester City. Quando eu leio sobre o Atlético de Madrid, posso apenas rir", contou.

Ele também ironizou a venda do goleiro Roberto, do rival Benfica ao Zaragoza (ESP), por 8,6 milhões de euros (R$ 19 milhões). "São milhões de mentira. Os nosso são reais", finalizou.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...