domingo, 7 de agosto de 2011

Pai autoriza agente a negociar Neymar com o Barcelona, garante jornal

Segundo o 'Marca', agente Wagner Ribeiro recebeu carta branca para falar com o clube espanhol sobre uma possível transferência com o atacante
Pai autoriza agente a negociar Neymar com o Barcelona, garante jornal
Segundo jornal, pai autorizou agente a negociar Neymar com o Barcelona
O não oficial do Santos à proposta de 45 milhões de euros (R$ 99 milhões) do Real Madrid por Neymar não encerrou o assédio europeu, mais precisamente espanhol, ao atacante. É o que diz neste sábado o jornal "Marca". 


Segundo o periódico, o pai do jogador, Neymar da Silva, autorizou o agente Wagner Ribeiro a conversar com o Barcelona sobre uma possível transferência para o Barcelona. O encontro com o presidente Sandro Rosell, sempre de acordo com o diário, será na próxima semana. 


"Você tem permissão para abrir [negociação] com o Barcelona", teria respondido Neymar pai quando o empresário o questionou sobre a chance de falar com o clube azul-grená.


O jornal diz ainda que o Santos encara de forma positiva o interesse do Barcelona porque sabe, através do próprio Rosell, que seria algo para a partir de junho de 2012 e não algo imediato.


MSN Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...