terça-feira, 23 de agosto de 2011

"NEYMAR NÃO É ATACANTE" DIZ MOURINHO


Embora a diretoria do Santos e o próprio Neymar neguem, o técnico português José Mourinho, do Real Madrid, já começa a pensar em como montar a equipe com ele. O treinador considera o brasileiro um jogador para atuar mais no meio-campo do que no ataque.

Segundo o diário Marca, Neymar já foi contratado por 45 milhões de euros (R$ 102 milhões) e se apresenta em janeiro, após o Mundial de Clubes. O acordo valeria por cinco anos."Neymar não é atacante, mas um jogador para jogar atrás do (camisa) nove, em qualquer um dos três postos do meio-campo", explicou Mourinho.
Dessa forma, ele briga prioritariamente por posição com o argentino Angel Di Maria, armando o jogo pelo lado direito, mas pode entrar também na vaga do alemão Mesut Ozil, já que o português Cristiano Ronaldo não sai da equipe. O brasileiro Kaká briga pelos mesmos lugares.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Um comentário:

  1. edson, filho de luiz vieira, volta rj24 de agosto de 2011 00:19

    otimo essa foto é uma de todas mas antigas, meu deus lembro-lhe de antino anecreto, beral, zé dacir e miguel,, esta são a palavra do meu pai luiz vieira, que tá ao meu lado, mandando este comentario, que
    neste tempo era funcinário da ancora e manda um
    forte abraço para beral, que fez resgatar esta
    foto tão valiosa. encontramo este blog pelo orkut tangará rn, onde já vimos varias fotos de nossa terra.

    ResponderExcluir