quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'Mourinho está destruindo o futebol espanhol', diz Piqué após agressão


Técnico do Real Madrid meteu dedo no olho de auxiliar de Guardiola depois da vitória do Barcelona na decisão da Supercopa da Espanha no Camp Nou

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Piqué, Puyol e Fábregas com a taça da Supercopa da Espanha (Foto: Reprodução/Twitter)
Piqué, Puyol e Fábregas com a taça da Supercopa
da Espanha (Foto: Reprodução/Twitter)

O técnico José Mourinho foi flagrado pelas câmeras de televisão metendo o dedo no olho de Tito Vilanova, auxiliar de Pep Guardiola, durante a confusão no final da vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Real Madrid nesta quarta-feira, no Camp Nou. Após a conquista da Supercopa da Espanha, o zagueiro Gerard Piqué não poupou críticas ao português, que tem se especializado em provocar o rival nos clássicos entre as equipes.
- Mourinho está destruindo o futebol espanhol. Ele nos acusa como culpados, mas os culpados estão em Madri. Isso tem que parar - disse Piqué, que espera que o vídeo da agressão seja analisado e que alguma medida seja tomada contra o técnico do Real.

BRASIL MUNDIAL FC: veja a agressão de Mourinho contra o auxiliar de Guardiola


Em sua entrevista coletiva no Camp Nou, Mourinho demonstrou-se irritado com mais uma derrota para o Barça e negou que tenha colocado o dedo no olho de Vilanova. O português chegou a ironizar o nome do auxiliar de Guardiola e afirmou que ele é quem sofreu agressão.-

 - Sobre Pito Vilanova, ou como seja o nome dele, não tenho nada a esconder. As câmeras viram tudo. Fui educado para jogar como um homem e não cair no primeiro sopro.

Mourinho defendeu ainda Marcelo e Pepe. O lateral-esquerdo brasileiro foi expulso nos minutos finais, além de ter tido uma discussão feia com Daniel Alves durante o jogo. Já o zagueiro, naturalizado português, mais uma vez abusou das faltas e das brigas com os adversários.

- Pepe e Marcelo fizeram uma grande partida. Pepe recebeu amarelo por nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br