sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meia ex-América/RN è dispensado e chamado de “Vagabundo”

blog do Chico Inacio
          
O momento do Salgueiro/PE não é nada bom na série B do brasileiro e o clima ficou ainda mais quente na manhã desta quinta-feira. O meia Rosembrick, que foi contratado para ser o camisa 10 do time, acabou tendo seu contrato rescindido por indiciplina e sendo também chamado de vagabundo pelo presidente do clube Clebel Cordeiro.

        ”Ele foi dispensado porque aqui vagabundo não fica. Com a gente só tem homem que queira trabalhar”, comentou Clebel Cordeiro.

         O jogador que não conseguiu ganhar a posição de titular com o treinador Nego foi informado que estava fora dos planos do treinador mauricio Simões e passou a cometer indiciplina chegando sempre embriagado. Isso não agradou  a direção do clube como o grupo de jogadores que querem tirar o clube da situação de rebaixamento no campeonato.

        Enquanto isso, o Salgueiro se prepara para o confronto diante do Bragantino, neste sábado, fora de casa. O time pernambucano vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Piauí e deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo; Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí; Pio, Josa, Clebson, Edmar, Elvis e Fabrício Ceará.

Apoio:  Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br