quarta-feira, 3 de agosto de 2011

KEIRRISON TREINA NO BARÇA "B"


Sem propostas para a próxima temporada, atacante vira opção para a filial do time culé. Diretoria espera valorizar o atleta para futuras negociações

Por GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha
keirrison barcelona (Foto: agência AFP)Keirrison em sua apresentação oficial
ao Barcelona (Foto: agência AFP)
Keirrison foi contratado pelo Barcelona após temporadas de sucesso no Coritiba e no Palmeiras. Sem muitas chances no time de Pep Guardiola, o atacante acabou emprestado para o Benfica, em seguida para a Fiorentina e, por último, no Santos. Todas passagens apagadas. Sem mercado ou propostas, o futuro do jogador será realizar a pré-temporada no Barça B. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol "Marca".
Apesar de não estar nos planos de Guardiola, o secretário técnico do Barcelona, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta, vê com bons olhos a incorporação do atacante ao time B. A intenção é que o atleta participe dos treinos e jogos e chame a atenção de outros clubes para uma negociação no futuro.
No último semestre, Keirrison alternou bons e maus momentos com a camisa do Santos. Sem oportunidades, o atleta retornou ao Barça.
O sonho do Barcelona para a filial era o atacante Sérgio Araujo, do Boca Juniors. Porém, a alta pedida do clube argentino, inviabilizou o negócio. Keirrison pode se tornar opção para o time principal porque algumas opções de Guardiola estão lesionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br