terça-feira, 2 de agosto de 2011

Inter aceita vender Maicon por 20 milhões de euros

O lateral direito Maicon não é mais indispensável à Inter de Milão. De acordo com o Corriere dello Sport, o novo técnico Gian Piero Gasperini admite abrir mão do jogador para colocar dinheiro em caixa. O preço, no entanto, é salgado: 20 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo jogador de 30 anos.

AFPMaicon pode movimentar o mercado europeuMaicon pode movimentar o mercado europeu
O técnico português José Mourinho pretende levá-lo ao Real Madrid desde que deixou a Itália, em 2010. O time merengue já contratou o volante Nuri Sahin e o lateral esquerdo Fabio Coentrão e não parece continuar olhando para o mercado.

Dessa forma, o Manchester City surge como favorito. Maicon poderia ser envolvido na negociação que levaria o argentino Carlos Tevez ao time nerazurro. Dirigentes da equipe já conversaram com o agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian.

O lateral direito titular da seleção brasileira de Mano Menezes no fim da Copa América tem contrato até 2012 e Jonathan, ex-Santos, já foi contratado para ser seu possível substituto.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...