terça-feira, 9 de agosto de 2011

Real Madrid investe em argentino de 7 anos para ter seu Messi


O Real Madrid aposta em uma criança argentina, de sete anos, chamada Leonel Angel Coira, para ter no clube alguém que receba tanta atenção quanto Lionel Messi, astro do rival Barcelona.

O menino --que já teria acertado contrato com clube madrilhenho, segundo jornais e agências internacionais de notícia-- mora há três anos na Espanha e vai começar a atuar pelo time de base a partir de 6 de setembro, de acordo com a "France Presse".

Reprodução/Facebook.com
Leonel Angel Coira já tem página dedicada a ele pelos torcedores do Real Madrid
Leonel Angel Coira já tem página dedicada a ele pelos torcedores do Real Madrid
Em entrevista para o diário espanhol "ABC", o pai de Leonel diz que fechou um contrato de um ano e ele que poderá ser renovado, mas ainda não receberá nenhum salário.

Leonel optou pelo Real após ter recebido outra proposta do rival dos "merengues" na capital espanhola, o Atlético de Madri.

"Os 'olheiros' [do Atlético] foram os primeiros a enviar uma carta com proposta, mas após ter passado nos testes dos dois clubes, ele se sentiu mais à vontade no Real Madrid. Poderá jogar a primeira divisão aos 16", completou o pai, treinador de um pequeno time do subúrbio de Madri. Léo tem 1,40 m e 32 quilos.

Na última sexta-feira, o garoto foi ouvido pelo diário argentino "Olé", em que afirmou se espelhar no ídolo Messi, que trocou o país pela Espanha, para se desenvolver no Barcelona, aos 13 anos. Hoje, é considerado o maior jogador do mundo.

Ainda de acordo com o texto, Leonel é meia, destro e nasceu em 29 de março de 2004.
Com agências de notícias
+ CANAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL COMEÇA DIA 04 DE NOVEMBRO

A Copa Serra Caiada de Futebol será disputada por 21 equipes de 10 cidades das regiões (Trairi, Potengi e Agreste). Os jogos serão real...