terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do hospital, Wallyson manda foto e tranquiliza os torcedores celestes

Atacante mantém confiança na recuperação, mesmo com a consciência de que ficará cerca de quatro meses longe da bola e dos campos de futebol

O atacante Wallyson, do Cruzeiro, sofreu uma cirurgia no tornozelo esquerdo, por causa da fratura sofrida na partida contra o Internacional, no Beira-Rio. Além disso, o jogador teve rompimento parcial de ligamento e, por isso mesmo, ficará cerca de quatro meses sem jogar.

Divulgação/TwitterWallyson, após cirurgia no tornozelo
Wallyson, após cirurgia no tornozelo
Mesmo com a consciência de que somente voltará aos gramados na temporada 2012, Wallyson não perdeu a confiança na recuperação e o bom humor. Ainda do hospital, o jogador postou em seu Twitter uma foto para acalmar os torcedores cruzeirenses.
A cirurgia, realizada pelo Dr. Sérgio Freire Júnior, médico do clube mineiro, foi um sucesso. A partir de agora, Wallyson iniciará a recuperação, com tratamento fisioterápico.


Enquanto está fora da equipe, o técnico Joel Santana conta, para o ataque, apenas com Thiago Ribeiro, Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis e Sebá, além de Wellington Paulista, que retornou ao time, após passagem fracassada pelo Palmeiras.
* Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário