sábado, 6 de agosto de 2011

Com gol de Jael no fim, Fla bate Coritiba e assume liderança

Notícia
Ronaldinho tenta dominar bola em confronto com o Coritiba no Engenhão. Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
Ronaldinho fez a jogada do gol de Jael no final da partida
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação

O Flamengo pressionou, tentou, arriscou, e foi recompensado com uma emocionante vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba neste sábado no Engenhão. A equipe rubro-negra garantiu sua vitória com um gol de cabeça de Jael, seu primeiro tento pelo time da Gávea, após linda jogada de Ronaldinho. Com o resultado, os ainda invictos cariocas com 33 pontos assumem a liderança do Campeonato Brasileiro, que pode voltar para o Corinthians caso os paulistas não percam para o Atlético-PR neste domingo.
O Coritiba, por sua vez, está na décima posição, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, em jogo que será disputado no domingo, às 16h. Já o time paranaense recebe o Atlético-MG no Couto Pereira, partida que ocorre no mesmo horário que o jogo dos rubro-negros.
O Coritiba teve um melhor início de jogo, marcando bem a saída de bola do Flamengo e sendo superior no primeiro tempo. Depois do intervalo, porém, o time rubro-negro passou a envolver os paranaenses e conseguiu seu gol a partir do talento de Ronaldinho.
Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na escalação do Flamengo. Sem o suspenso Aírton, a equipe rubro-negra viu o jovem Luiz Phelipe, também conhecido pelo apelido de Muralha, atuar entre os titulares ao lado de Willians. Com isso, Bottinelli e Fierro, cotados para surgir entre os onze, ficaram como opção no banco.
fonte: terra esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br