domingo, 14 de agosto de 2011

Clubes do RN entram em campo para a 5ª rodada SÉRIE D


Os representantes do Rio Grande na Série D do Campeonato Brasileiro voltam a campo hoje para mais uma rodada importante. O Alecrim recebe, em Goianinha, às 15h15, o Porto de Pernambuco. Já o Santa Cruz/RN faz o duelo com o homônimo recifense, às 16h, no Arruda. O Alviverde vem de derrota para o Tricolor do Inharé (2 a 1), na rodada anterior, jogando no Iberezão. O time comandado por Berguinho precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga na próxima fase do Brasileirão.

A partida, que será disputada no estádio Nazarenão, em Goianinha, é apontada como chave pelo treinador e pelo elenco. No Alecrim, todos apostam na vitória como forma de presentear o clube e o torcedor, uma vez que o Alviverde completa 96 anos amanhã. Já o Santa Cruz/RN, que lidera a competição, tem um compromisso bem mais complicado. A torcida do Tricolor pernambucano promete lotar o "Mundão do Arruda" para empurrar o time Coral.

A equipe comandada por Paulo Moroni lidera a competição e sabe que um bom resultado fora de casa pode ser um passo importante para a classificação à próxima fase. Além dos jogos envolvendo os dois representantes potiguares, acontecem mais oito jogos, inclusive com as presenças dos dois representantes paulistas: Mirassol e Oeste. Nesta fase, os 40 clubes foram divididos em oito grupos de cinco times cada. Eles se enfrentam entre si em dois turnos e os dois melhores avançam à segunda fase.

CONFIRAM OS JOGOS

15h15
Alecrim-RN x Porto-PE

16 horas
Santa Cruz-PE x Santa Cruz-RN
Vitória da Conquista-BA x 
River Plate-SE
Formosa-DF x Volta Redonda-RJ
Operário-PR x Oeste-SP
Brusque-SC x Cruzeiro-RS

17 horas
Cuiabá-MT x Vila Aurora-MT
Sampaio Corrêa-MA x Independente-PA
São Raimundo-PA x Comercial-PI

19 horas
Mirassol-SP x Cerâmica-RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEI TANGARÁ DISPUTARÁ A TAÇA TALISMÃ SUB-17

A escolinha SEI Tangará mesmo com as atividades paralisadas no momento devido o estádio Aprijão está fechado, segue tentando deixar os...