sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BAD BOY BALOTELLI BRIGA EM TREINO


Zagueiro Ferdinand chega para tirar satisfações com o atacante italiano, conhecido pelas atitudes polêmicas. Foto: Reuters
Depois de Boateng e Ferdinand (foto), Balotelli se desentende com Kolarov
Foto: Reuters

Dias depois de declarar que o bom relacionamento com os jogadores é uma das poucas coisas que o anima a ficar no Manchester City, o atacante Mario Balotelli se envolveu em uma briga com o colega sérvio Aleksandar Kolarov durante treino da equipe em Carrington.
Os dois jogadores foram flagrados discutindo de forma áspera e trocaram empurrões. As imagens lembraram dezembro de 2010, quando o mesmo atacante italiano brigou com o ex-companheiro Jerome Boateng, atualmente no Bayern de Munique.
O novo conflito só aumenta a fama de "bad boy" de Balotelli na Inglaterra. O jornal Daily Mail, aliás, utiliza a expressão no título da reportagem em que relata a briga com Kolarov e lembra outros casos envolvendo o atacante, como a sua discussão com Rio Ferdinand durante a semifinal da Copa da Inglaterra da temporada passada, contra o Manchester United.
O italiano de origem ganesa também gerou polêmica recentemente ao fazer firula na cara do gol em amistoso contra o Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, e desperdiçar uma chance clara. Imediatamente, o técnico Roberto Mancini o substituiu.
Na última segunda-feira, em entrevista a uma emissora italiana, Balotelli disse estar infeliz em Manchester e ameaçou deixar o clube. "Não gosto da cidade. Me sinto satisfeito com o treinador e com a equipe, mas não tenho tudo o que quero. Tenho saudades de Brescia, da minha casa, da minha família e dos meus amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...