Apresentado, Keirrison busca "recomeço" no Cruzeiro


 . Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Apesar de ter sido apresentado, Keirrison não fará sua estreia pelo Cruzeiro no clássico
contra o Atlético-MG
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

No início da noite desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro apresentou o atacante Keirrison, 22 anos, último reforço do clube para a temporada 2011. Vinculado ao Barcelona (ESP), o jogador passou o primeiro semestre no Santos, clube no qual não se acertou, e agora chega ao time mineiro por empréstimo até dia 31 de dezembro.
Depois de um começo espetacular no Coritiba, Keirrison teve boa passagem pelo Palmeiras, mas depois não se firmou em nenhum outro clube. Com as camisas de Benfica (POR), Fiorentina (ITA) e Santos, o atacante não conseguiu repetir os gols que o tornaram o maior artilheiro do Brasil em 2008. Na equipe celeste, o centroavante espera revitalizar a carreira.
"É um recomeço, com certeza. A vida nos propõe isso e sei bem da minha capacidade. O Cruzeiro está me dando essa oportunidade, vou procurar trabalhar a todo momento para pegar ritmo de jogo, que é o principal que falta, porque fiquei muito tempo sem jogar. Quero poder mostrar meu futebol novamente", apontou o atacante.
O atleta ainda mostrou sua satisfação por atuar mais uma vez em um time tradicional. "Eu fico muito feliz e contente de estar novamente em um clube grande, como o Cruzeiro. Espero, juntos dos meus companheiros, fazer de tudo para que o time possa subir no Brasileiro, para que possamos fazer uma grande temporada", afirmou.
Keirrison, que fez seu primeiro treino na terça-feira, participou de um coletivo comandado por Joel Santana, formando a dupla de ataque da equipe reserva com o jovem Dudu. No entanto, para o clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG, ele ainda não estará à disposição, mesmo que seja regularizado junto à CBF.
"Conversei com a comissão técnica e, em duas ou três semanas, acho que já posso estar pronto para atuar", ressaltou.

Comentários