Após discussão, namorada de Rafael Silva morre ao cair da sacada

De acordo com o atacante da Portuguesa, Flávia Anaí teria se jogado do apartamento

São Paulo, SP, 01 (AFI) - Uma tragédia ocorrida na madrugada desta segunda-feira fez questão de acabar com a alegria do elenco da Portuguesa, que é líder isolada do Campeonato Brasileiro da Série B e caminha a passos largos rumo ao acesso. Flávia Anaí de Lima, de apenas 16 anos e namorada do atacante Rafael Silva (foto), morreu após cair da sacada do prédio onde morava com o jogador.

O casal dividia um apartamento na Vila Carrão, na zona leste de São Paulo há seis meses, mas constantemente vinham brigando nos últimos dias. Tudo teria começado após Flávia ficar sabendo que Rafael Silva estava em um bar no bairro de Tatuapé. Irritada, a jovem foi até o local e iniciou uma discussão com o jogador, chegando a agredi-lo e também quebrar vidros do carro do atacante.


Depois, a confusão teria continuado no apartamento e, de acordo com as declarações do jogador, a jovem tentou pular da janela do quarto, mas ele não deixou. Na sequência, Flávia partiu em direção a sala e saltou da sacada do apartamento, que se localiza no 15ª andar. Apenas a tia da jovem, Larissa Kisy, falou sobre o caso e acredita que ela não tenha se jogado, contrariando o depoimento de Rafael Silva.

Larissa Kisy afirmou que o casal vinha brigando constantemente, principalmente quando Rafael Silva abusava um pouco mais da bebida. Há cerca de 20 dias, o casal teria ido a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre uma suposta agressão do atacante na namorada, mas Flávia teria voltado atrás depois de uma conversa com seu companheiro.

O delegado José Raimundo da Silva afirmou que a polícia vai trabalhar duro para resolver esse problema o mais rápido possível, mas o próximo passo será dado apenas depois do resultado da perícia, que deve durar cerca de um mês. Além disso, o atacante deverá depor pelo menos mais duas vezes sobre o ocorrido.

"O próximo passo é aguardar a perícia, no caso, em 30 dias tem uma solução. A discussão continuou no apartamento e lá, segundo ele, ela teria se jogado. Vai ser ouvido uma vez, duas vezes, tudo que for necessário no sentido de esclarecer completamente esse crime", comentou o delegado.

A Portuguesa já avisou que só irá se pronunciar sobre o caso quando a perícia da polícia for concluída. Afastado dos gramados por pelo menos 15 dias depois de ter sua retina deslocada devido a uma bolada, Rafael Silva não compareceu ao treinamento desta segunda-feira e deve ficar em tratamento médico por pelo menos mais duas semanas. Com apenas 20 anos, o atacante foi revelado nas categorias de base da própria Lusa.

FONTE: FUTEBOL INTERIOR

Comentários