quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ABC fica no empate com Barueri-SP e chega ao sexto jogo sem vitória



Mesmo com a estreia do técnico Guto Ferreira e diante da torcida, o ABC não conseguiu espantar o “jejum” de seis jogos sem vitória e ficou no empate contra o Grêmio Barueri-SP por 2 a 2, na noite desta terça-feira no Frasqueirão, pela 17ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro.Os gols do alvinegro foram marcados por Leandrão(Foto) e Rômulo, enquanto que Pedrão e Diego Giaretta fizeram para o time paulista. Com o resultado, o ABC chegou aos 24 pontos e ficou na 9ª posição na tabela. Na próxima rodada, o ABC joga novamente diante da torcida e terá um adversário difícil, a vice-líder Ponte Preta na sexta-feira às 20h30.
JOGO
Com a motivação de mostrar serviço ao novo comandante, o ABC começou o jogo pressionando e logo aos 5 minutos abriu o placar. Geilson recebeu passe na área e chutou para defesa de Juninho, no rebote Leandrão chutou sozinho para o fundo das redes.

O Barueri-SP iniciou a reação a partir dos 12, com Val Baiano que pegou rebote na área mas chutou pra fora. Na chance seguinte aos 21, Val Baiano cabeceou a bola na trave e na sobra Pedrão marcou o gol de empate. 

A partida seguiu equilibrada, com chance clara para o ABC aos 39, mas Geilson sozinho chutou em cima do goleiro. Aos 42, o Barueri-SP aproveitou a chance após tabela, Diego chegou na área e tocou na saída do goleiro alvinegro virando a partida antes do intervalo.Na segunda etapa, o ABC novamente saiu pro ataque e logo aos 8 minutos, o volante Rômulo aproveitou sobra de bola na área e soltou a bomba sem chances para o goleiro do Barueri, deixando o placar em 2 a 2. Após o gol, o ABC seguiu em busca da virada, mas esbarrava na defesa do Barueri-SP. Aos 26, Cascata recebe passe na área e chuta colocado para defesa do goleiro do Barueri. 

O time paulista saia nos contra-ataques e aos 37 minutos chegou em chute perigoso de Alex Maranhão que passou por cima do gol abecedista. Nos minutos finais, o ABC ainda tentou uma pressão, mas não conseguia lances perigosos. Aos 48, o juiz apitou o fim da partida em 2 a 2.

Ficha Técnica
ABC 2 x 2 Grêmio Barueri
ABC: Wellington, Pio (Nêgo), Alessandro Lopes, Leonardo e Renatinho Potiguar; Rômulo (Max), Makelele, Marcus Vinícius (Ricardo Oliveira) e Cascata; Geílson e Leandrão

Barueri:Juninho, Marcos Pimentel, Daniel Marques, Diego Giareta, Zé Carlos (Junior Guerreiro); Anselmo, Edson Borges, Alê, Marcelinho (Gil); Val Baiano (Alex Maranhão) e Pedrão Fonte: Júlio Rocha, da 
redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br