domingo, 31 de julho de 2011

Guarani de Juazeiro tropeça no Romeirão e perde para o Alecrim

Portal Esportes O POVO


O palco e o horário eram os mesmos da estreia na Série D, mas o Guarani de Juazeiro não teve a mesma sorte que na partida contra o Santa Cruz-RN (quando venceu por 3x0). 

Em seu terceiro jogo na competição, o Guaraju acabou derrotado para o Alecrim-RN por 1 a 0 em seus domínios, na manhã deste domingo (31), no estádio Romeirão. 

O time da casa tomou o gol cedo, logo aos 21 minutos do 1° tempo. Aproveitando rebote do goleiro Valdo, após cobrança de falta, Willian mandou para a bola para o fundo das redes, colocando o time potiguar em vantagem. 

Com o gol, Alecrim recuou e o Guarani começou a pressionar. Ainda no 1° tempo o Leão do Mercado ficou com um a mais, depois que Willian, que tinha feito o gol da partida, acabou expulsou. 

O time hoje comandado por Washington Luís não conseguiu fazer uso da vantagem númerica em campo e acabou mesmo tropeçando em casa. 

Com o resultado, o Guarani segue líder do grupo, mas pode pode perder o 1° lugar com um simples empate do Santa Cruz, que joga nesta tarde com o Porto-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAÇA PARELHAS DE FUTSAL APRESENTA UM PÚBLICO MUITO PEQUENO

Teve prosseguimento neste domingo (13/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a Taça Parelhas de Futsal, com os seguinte...