terça-feira, 26 de julho de 2011

Golaço de Wallyson é destaque internacional; Russos estão de olho



 Superesportes
 
O golaço de Wallyson sobre o Corinthians, no Pacaembu, ganhou destaque em vários países nesta segunda-feira. O chute certeiro de cerca de 40 metros, que encobriu o goleiro Renan, foi mostrado, por exemplo, em sites de Portugal, França, Itália e Espanha.
 
Em Portugal, o gol ganhou as manchetes dos sites Mais Futebol e dos jornais A Bola e Record.
 
”Grande bomba de Wallyson derrota Timão “, citou o Record.
 
O espanhol Marca deu o mesmo enfoque: “O enorme disparo de Wallyson”. A manchete chama os internautas para assistirem ao vídeo com o golaço que quebrou a invencibilidade do líder e que aproximou o Cruzeiro do G-4.
 
”Soberbo gol de Wallyson contra o Corinthians”, descreveu o site francês Coup Franc.
 
Dínamo de olho
 
O agente de Wallyson, Gustavo Arribas, um dos sócios da empresa HAZ Sport Agency, comemorou não só o golaço em São Paulo, mas a volta da grande fase do atacante.
 
“A valorização não depende só de um gol, mas é bom lembrar que nos últimos jogos ele marcou quatro. Eu acho que tem um pessoal de fora olhando, e ele está jogando muito bem. O Wallyson é um grande jogador”.
 
Segundo ele, as sondagens tem aumentado. Uma delas foi do Dínamo de Kiev, que recentemente negociou André com o Atlético. “Um representante conversou comigo sobre o Wallyson, mas não chegou a fazer proposta. Eles estão pensando”.
 
A pedida inicial de Arribas por Wallyson foi de 8 milhões de euros. Numa eventual venda, o Cruzeiro teria direito a 30% dos montante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br