sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ex-jogador Zico é internado em hospital do Rio de Janeiro

Atualmente com 58 anos, Zico está trabalhando como comentarista na TV Esporte Interativo


Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O ex-jogador Zico foi internado, nesta sexta-feira, em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após ser examinado em sua residência por seu médico, Pedro Cirillo, ele foi encaminhado com fortes dores de cabeça ao hospital.

Ainda não há um diagnóstico sobre a causa das dores de Zico. Cirillo revelou que o ex-jogador estava apresentando um quadro de cefaleia, febre alta e náuseas desde a noite desta quinta-feira. Apesar de ser medicado, o quadro não se alterou e ele acabou encaminhado ao hospital. 
 
Atualmente com 58 anos, Zico está trabalhando como comentarista na TV Esporte Interativo desde fevereiro deste ano. Além de trabalhar nas transmissões de jogos, o ídolo do Flamengo também apresenta um programa chamado “Zico na Área”, com o jornalista esportivo Mauro Beting e a participação do ex-futebolista Bebeto.

Depois de marcar época como jogador do Flamengo e Seleção Brasileira, entre as décadas de 70 e 80. Para muitos, ele é o segundo melhor jogador da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Pelé. Como jogador, Zico também vestiu as camisas de Udinese-ITA e Kashima Antlers-JAP.

Nos últimos anos, o ex-meia também se destacou na carreira de treinador. Seus principais trabalhos foram pela seleção japonesa (2002-2006) e pelo Fenerbahçe-TUR (2006-2008). Além disso, trabalhou também por Bunyodkor-UZB (2008-2009), CSKA Moscou-RUS (2009) e Olympiakos-GRE (2009-2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br