quinta-feira, 28 de julho de 2011

Divulgar Futebol Amador


Fui presidente de clube de futebol e hoje estou a frente da escolinha "SEI" junto com quatro amigos e tenho conhecimento das dificuldades da manutenção do futebol amador, quando vejo alguém "tomando conta" de times amadores entendo que é mais um apaixonado por futebol.

Precisamos de uma maior divulgação do futebol amador e postaremos noticias de competições municipais e regionais que nos forem enviadas e que buscaremos em blogs parceiros (Terra da Xelita, Escrete de Ouro, Seleção do Povo, Niltinho Ferreira, Gian, Tatutom Sports, Carneirinho...e muitos outros) que ajudam a promover o esporte do RN.

Agradeço aos blogueiros que divulgam o nome do blogseitangara através do link na página inicial, como nosso seguidor, que postam as matérias e citam nossa fonte... estamos abertos para novas parcerias e juntos levar-mos o nome do futebol amador de cada municipio aos quatro cantos do estado, hoje ainda tenho dificuldades para acompanhar competições de cidades as vezes até vizinhas, busco na internet e não encontro nenhum assunto relativo ao amadorismo, precisamos divulgar o esporte que é paixão nacional e que é tão crucificado pelo poder público.

Por Nildo Ângelo blog seitangara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br