sexta-feira, 29 de julho de 2011

COMUNICADO À IMPRENSA PARAIBANA

Imprensa Paraibana não terá lugar no Nazarenão: Assessoria do América explica situação mas não justifica que nenhuma cabine seja destinada a imprensa de CG


COMUNICADO À IMPRENSA PARAIBANA


Prezados amigos jornalistas,

Estamos muito próximo da realização de um grande jogo entre América-RN x Campinense-PB.

Iremos fazer nossa estreia oficial no estádio Nazarenão, em Goianinha e sabemos das limitações estruturais do local. Mesmo assim, como um bom mandante, a diretoria do América está viabilizando todos os meios possíveis para que possa receber todos bem na sua nova casa, mas infelizmente esbarramos em alguns entraves que nos impedem de realizar alguns desejos.

Apesar disso, conseguimos montar uma boa estrutura para receber os torcedores que, com certeza, irão fazer uma bonita festa.

Diante de um cenário tão festivo, estamos enfrentando um problema e esperamos contar com a colaboração dos companheiros de imprensa. O estádio Nazarenão, em Goianinha, possui apenas 4 cabines de imprensa, de tamanho pequeno que não comporta todos os profissionais, que querem transmitir o melhor da partida para os seus ouvintes/telespectadores.

Como não fomos autorizados a colocar uma estrutura metálica no estádio, ficamos de mãos atadas para atender bem a todos os profissionais. A Assessoria de Comunicação do América Futebol Clube optou por priorizar as transmissões de rádio e a Band Natal, que é parceira do clube durante a competição nacional. Com isso, teremos pelo menos cinco emissoras locais ocupando o espaço reservado para a imprensa.
  
Estamos estudando a possibilidade de reservar um espaço na arquibancada para abrigar pelo menos seis emissoras de TV local que confirmaram participação na partida. Este espaço não tem condições de abrigar uma transmissão de rádio.

Portanto, estamos entrando em contato para explicar o cenário que será encontrado, quando os profissionais chegarem ao estádio. Estamos viabilizando outras formas de acomodar bem todos os profissionais nas próximas partidas, mas a princípio estamos alertando para que não tenhamos problemas no local.

Agradecemos muito a disposição dos profissionais em estar presente em um jogo tão importante para as duas equipes e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
  
Assessoria de Comunicação do América Futebol Clube
Ana Karla Martins

Assessora de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN

fonte: agora esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br