quinta-feira, 28 de julho de 2011

CBF corrige erro após Mano convocar jogador suspenso para amistoso da seleção

Do UOL Esporte Em São  Paulo

  • Lucas Leiva foi expulso na Copa América ao entrar em uma briga com jogadores do Paraguai Lucas Leiva foi expulso na Copa América ao entrar em uma briga com jogadores do Paraguai
Lucas Leiva terá que cumprir suspensão e não poderá atuar no amistoso do Brasil contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Mas Mano Menezes mesmo assim anunciou sua convocação. Nesta quinta-feira, a CBF reparou o erro e disse o que o atleta não estará em campo.
A entidade divulgou uma nota em seu site oficial deixando claro que o volante do Liverpool não poderá enfrentar a Alemanha. Isso porque cumprirá um jogo de suspensão devido à expulsão ocorida no jogo contra o Paraguai, válido pelas quartas-de-final da Copa América.
Na lista divulgada na segunda-feira, Mano Menezes manteve a base do grupo que disputou o torneio na Argentina. Neymar e Paulo Henrique Ganso foram novamente chamados, apesar das reclamações do técnico do Santos Muricy Ramalho.
O grupo que viajará à Europa apresenta seis novidades que não estiveram na Copa América, como o zagueiro Dedé, do Vasco, o atacante Jonas, do Valencia, o volante Ralf, do Corinthians e os meias Fernandinho (Shakhtar), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Luiz Gustavo (Bayern de Munique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br