segunda-feira, 25 de julho de 2011

ARGENTINA DEMITE TÉCNICO

O técnico Sergio Batista não resistiu ao fiasco que foi a campanha da seleção anfitriã na Copa América 2011. Pouco mais de uma semana após a eliminação da Argentina nas quartas de final, o porta-voz da AFA (Associação do Futebol Argentino), Cherquis Bialo, confirmou ao jornal argentino Olé, nesta segunda-feira, que Batista deixará o cargo de treinador da seleção.

Ainda segundo o periódico, uma decisão sobre o novo treinador deve ser tomada em uma semana. O favorito é Carlos Bilardo, gerente das seleções argentinas de futebol. Bilardo ficou conhecido no ano passado por ser o principal desafeto do ídolo argentino e ex-técnico da seleção Diego Maradona, que o culpou pela demissão após a eliminação na Copa do Mundo.

Apesar do anúncio da saída de Batista, Bialo negou a demissão do treinador. No entanto, o próprio Olé afirma que o agora ex-treinador teria sido obrigado a abandonar o cargo, já que a pressão por sua saída era grande e os boatos da demissão vinham desde a queda na Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL COMEÇA DIA 04 DE NOVEMBRO

A Copa Serra Caiada de Futebol será disputada por 21 equipes de 10 cidades das regiões (Trairi, Potengi e Agreste). Os jogos serão real...