quinta-feira, 21 de julho de 2011

ABC VENDE EM DEFINITIVO O ATACANTE JOÃO PAULO

João Paulo acerta com Gwangju da Coreia do Sul (Foto: Divulgação)
O ABC confirmou na tarde da última quarta-feira a concretização da venda dos direitos federativos e econômicos do atacante João Paulo, de 22 anos, ao Gwangju Football Club, da Coreia do Sul.
Formado nas categorias de base do ABC, João Paulo foi um dos destaques da equipe nas conquistas do Campeonato Potiguar 2010, Brasileiro da Série C 2010 e do vice-campeonato do Nordeste 2010, desempenho que chamou a atenção dos coreanos.
No início da atual temporada, o atacante foi emprestado por seis meses ao clube coreano, mas com boas atuações e belos e importantes gols, os dirigentes do Gwangju demonstraram o interesse de comprar em definitivo o jogador. E assim o fizeram.
As negociações foram retomadas e o acerto da venda foi feito há quase duas semanas, restando finalizar apenas as questões contratuais. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do clube, Cleber Romualdo, confirmou que a transferência foi bem sucedida.
O jogador se disse feliz com a negociação e confirmou já estar adaptado à nova equipe, na qual é um dos destaques. Na competição, o "Furacão Potiguar" como é conhecido em Natal, já marcou seis gols.
- É uma oportunidade única jogar fora do país. Estou aprendendo muito e evoluindo meu futebol aqui - afirmou o ex-abecedista com exclusividade ao LANCENET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br