quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA 1ª COPA INTERNA "SEI" TANGARÁ

Nesta quarta feira (08), foram definidos os finalistas da Copa Interna sub-10 e da Copa André Batista sub-12, com movimentações nas duas categorias a 1ª fase foi encerrada com um grande jogo na categoria sub-10 e um jogo com pouca disposição no sub-12.

COPA INTERNA SUB-10
As equipes buscaram o gol a todo o momento, a Sociedade tentava encaixar os contra ataques com Adryan e a Esportiva respondia com a velocidade de Renato, o 1º gol aconteceu aos 15 minutos do 1º tempo Renato que se isolou na artilharia com 2 gols, corre em diagonal entra na área e chuta no cantinho na saida de Luan, o gol de empate da Sociedade aconteceu no inicio do 2º tempo aos 02 minutos Lucas invade a área chuta no meio do gol o goleiro João Mateus ainda defende no primeiro momento, mas no rebote o próprio Lucas empata o jogo, apesar das tentativas das equipes pela terceira vez (todos os jogos da 1ª fase), mostrando equilíbrio o jogo termina em 1x1.
Nos pênaltis a Esportiva levou a melhor 5x4.
A decisão sábado reunirá as mesmas equipes ESPORTIVA X SOCIEDADE com o advento da novidade: os atletas do INDEPENDENTE 3º colocado na competição reforçarão as duas equipes. (os atletas serão divididos para as duas equipes).

COPA ANDRÉ BATISTA SUB-12  
Com os dois times garantidos na final que será realizada sábado, o jogo foi sem muitos atrativos, com poucas chances de gols para as duas equipes, o único gol do jogo só aconteceu aos 16 minutos do 2º tempo quando a zaga do INDEPENDENTE tentou tirar a bola da área e a mesma tocou na mão do zagueiro Jarlian, o árbitro Severino marcou pênalti que foi batido e convertido por Bebeto que alcançou Tido na artilharia com 2 gols.
O atleta Isaac do Independente levou o único cartão azul da competição até o momento, ele já tinha amarelo e aos 20 minutos do 2º tempo, cometeu uma falta violenta no atacante da SOCIEDADE e recebeu o cartão do árbitro Marcos.

JOGOS FINAIS SÁBADO 11/06/11 A PARTIR DAS 18:30 HORAS
ESTÁDIO APRIJÃO

 COPA INTERNA SUB-10
ESPORTIVA  X  SOCIEDADE

COPA ANDRÉ BATISTA SUB-12
SOCIEDADE  X  INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br