sexta-feira, 24 de junho de 2011

CURTINHAS DO FUTEBOL AMADOR

* Será realizado no próximo dia 27/06/2011 ás 15:00 horas no CT do Abc F. C., o congresso técnico da II COPA PTE RUBENS GUILHERME SUB-14, os dirigentes de equipes interessados em participar da competição deverão se fazer presentes, para debater assuntos pertinentes ao regulamento da competição.

* Será realizado no próximo dia 02 de julho a final da Copa da Amizade organizada pelo desportista Côco de Lajes Pintadas, as equipes que farão a final são o Cruzeiro de Campo Redondo e o São Bento de São Bento do Trairi, o zagueiro Eudes da cidade de Tangará atua pela equipe azul de Campo Redondo.

* Próximo final de semana acontece a semifinal do campeonato regional do seridó sub-17 os confrontos estão marcados para Parelhas (Centenário  X  Cerro Corá) e para Currais Novos (Potyguar  X  Carnauba dos Dantas).

* Tem prosseguimento no sábado pelo grupo C e no domingo pelo grupo D o campeonato tangaraense de futebol 2011. sábado (25) Paga na Hora  X  Assentamento Irapuru, Abc  X  Taveira. Domingo (26) Força Jovem  X  Games, Mata Fome  X  Matadouro.
* Segundo Luiz Fernandes (Luizinho) coordenador de esportes do nosso município será realizado no sábado (02) no estádio Aprijão aqui em Tangará um amistoso entre os veteranos que treinam na sexta feira e o Masters do RN, com a presença de grandes craques que se consagraram no futebol do nosso estado, o jogo acontecerá ás 20:00 horas, após os jogos do campeonato municipal e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br