terça-feira, 17 de maio de 2011

THIAGO SILVA É ELEITO O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO ITALIANO

O zagueiro Thiago Silva festeja o título após o apito final do árbitro. Foto: AFP
Thiago Silva é eleito o melhor jogador do Italiano
Foto: AFP

Um dos destaques da campanha do Milan na conquista do Campeonato Italiano, o zagueiro Thiago Silva recebeu o prêmio Gentleman San Siro, após uma eleição popular onde o brasileiro foi escolhido o melhor jogador do campeonato, além de ter o melhor comportamento dentro de campo. Na semana passada, o defensor também recebeu o troféu Armando Picchi, organizado pela imprensa italiana, onde foi reconhecido como o melhor defensor do torneio.
A entrega do prêmio, que existe desde 1996, foi feita em Milão, no Hotel Marriott. Os brasileiros Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Roberto Carlos já conquistaram o título em suas passagens pelo futebol italiano.
"Mais uma vez fico emocionado com tudo o que está acontecendo e só posso agradecer a todos que me apoiaram desde o começo. Minha família sempre esteve presente e sou feliz hoje por estar em um grupo como o do Milan, que é fantástico", comemorou Thiago Silva.
"Para um zagueiro é sempre difícil conquistar estes prêmios individuais. Geralmente os jogadores que fazem gols, como meio-campistas e atacantes, é que costumam estar aqui recebendo estes troféus. Espero continuar honrando a camisa do Milan da melhor forma possível", encerrou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br